Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de novembro de 2009

Respondendo as perguntas...

Oi queridas...
Recebi hoje mais uma perguntinha do Vinicius, no post "Que cor pinto minha sala?"
A pergunta dele foi a seguinte;" se ele pintasse a sala de lilás que cor ele escolheria para a textura?"
Vinicius fica meio difícil estipular uma cor, acho que isso é uma escolha pessoal, questão de gosto e preferência.
Muitas pessoas adoram ousar e escolhem cores e tons mais vibrantes , outras querem algo mais sútil.Como não conheço sua personalidade fica difícil dizer que cor vc poderia usar.
Então resolvi postar algumas imagens de cores liláses ou roxo em vários tons desde os mais vibrantes ao mais claros com outras misturas de cores...

Verde com roxo...

Se vc quiser ousar a mistura da cor lilás com o azul turquesa é uma boa.Esses dois tons é muito usado pela decoradora Nezar Cesar...
Ou um outro tipo de azul numa tonalidade mais escura.Ah, lembre-se que cores muito escuras da alusão de ambientes menores e cores claras da alusão de ambientes maiores.

Link

Lilás com branco...

Roxo beringela com verde...

Link

Roxo com azul turquesa(esse é um dos trabalhos da Nezar Cesar)...

Ou se quiser algo mais sútil opte pela combinação de lilás com cores neutras...


Em minha casa há um ambiente como na sua descrição.Três paredes foram pintadas de azul claro e uma com textura lilás.Vc pode fazer o contrário pintar as três paredes com lilás e a com textura de azul(como nos tons da foto abaixo) ...

Cinza azulado com lilás.

Espero te-lo ajudado de alguma forma...

Ah, deixo o espaço aberto para meninas (os) que quiserem ajudar o Vinicius.Deixem seu comentarios sua opinião...


Minhas queridas(os), tenho recebido algumas perguntas mas tenho tido dificuldade para acessar os perfis, acho que eles estão desativado.Então deixem seu email, ou ative seu perfil , ou escrevam para meu email , isso irá facilitar muito...

Ah, não me esqueci da Andrea que pediu um PAP da flor de tecido plastico.Estou tendo dificuldades com a maquina mas por favor espere pois verei o que posso fazer...

Bjos

2 comentários:

  1. Saron, ja sou fa quase fanatica viu? Qdo abro o blog ja penso em passar aqui pra ver o q tem de bonito pra nos mostrar, o post passado ta o maximo, o cada chapéu no seu galho, este ta igualmente lindo, vc se esmerou nas informacoes pro Vinicius, a segunda imagem eu amei!
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o teu post, Saron! Deixou bastante opções para o Vinicius porque como tu falou é difícil falar uma cor sem conhecer a personalidade da pessoa...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...