Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de novembro de 2009

Respondendo as perguntas...(parteII)

Oi queridas (os), recebi mais uma pergunta , então vamos a resposta...


Aline deixou a seguinte pergunta em relação a essa luminaria que é feita de papel.
"muito lindas!!
gostaria de saber qual o tipo de papel utilizado nessas luminarias?"

Aline infelizmente eu não sei te dizer que tipo de papel foram usados para fazer essa luminaria.Como essa postagem foi umas das primeiras feita no blog e como eu era e ainda sou novata na blogoesfera, infelizmente não add um link, me odiei por isso.Peço ate desculpas por minha falha...
Mas pra não deixar assim , assim...Nesse post há uma luminaria tb feita de papel.Acesse esse outro tb.
Espero te-la ajudado...

Obs; Queridas quando precisarem de ajuda ou tiverem alguma duvida por favor deixem seu email ou deixe sua duvida no meu email que esta no meu perfil.Isso vai facilitar muito pra mim...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...