Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de novembro de 2009

Rosa Mundo, tentação para nossos espiritos consumistas.

Qual é a mulher que não adora comprar?
Ir ao shopping, ou na lojinha ali na esquina, ou receber revendedoras de cosméticos em casa e possuí o objeto da felicidade nas mãos?..Que maravilha!!!
Enfim, fazer compra pra mulhereda é sinonimo de terapia.E tem terapia melhor que essa?
Bom depois desse pequeno discurso de mulher consumista... Consumista não , só estou fazendo terapia(rsrsrr)...Resolvi indica pra vcs um site de compra , Rosa Mundo.
Lá vc encontra de tudo um pouco e as peças são lindas...
Estão ai alguns aperitivos para nossos espíritos consumistas...











Olha só essas colheres para salada, super colorida e divertidas...









Ah queridas, fique claro que não estou ganhando nada pelo merchandising, mas como tudo é tão bonitinho resolvi compartilhar com vcs

4 comentários:

  1. oi saron amiga! saudades de ti menina! fiquei muito tempo sem net pro meu gosto! todo este tempo lá no sul sem meu note - quase me descabelei - daí comecei a inventar coisa prá todo lado!
    adorei esta lojinha cheia de coisihas cutes - aquela chaleira hum fala sério! linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Achei uma graça, tudo muito cute e delicado!!!
    O que é bonito é pra ser mostardo, concordo com vc, não é propaganda.

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, Saron!!! Adorei a dica! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostamos muito do seu blog, ele tem tudo a ver com o da loja virtual Rosamundo, especializada em presentes criativos e originais.

    Queremos propor uma troca de links com seu blog, já que este intercâmbio tende a ser interessante para ambos os blogs, aumentando a visitação.

    Site: www.rosamundo.com.br

    Blog: http://rosamundopresentes.blog.br/

    A loja virtual Rosamundo tem mais de mil acessos por dia!
    Aguardamos sua resposta e nos colocamos a disposição!


    Obrigado!!
    Abraços,

    Beatriz Marques Dias / Caroline Fakhouri e equipe Key Press Comunicação
    jornalismo@keypress.com.br/imprensa@keypress.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...