Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de novembro de 2009

Sofás vintage, desejo de consumo...

Olha só que lindos esses sofás vintage com um ar super romântico.
Pra nós que amamos decoração, peças vintage e romantismo esses sofás provocam em nós o desejo de obte-los.Consumismo total!!!

Eu quero um!!!

Só não sei qual deles escolher...Todos lindíssimos...Não dá pra comprar tantos sofás como sapatos, mas se fosse possível levaria todos(rsrsr)....




Esses lindos sofás são da loja Patrícia Wood & Company Harbor Springs...

Link

10 comentários:

  1. Mamma mia, impossivel escolher um so.
    Dedo certeiro o seu..
    bj

    ResponderExcluir
  2. aiiieeeee que delicia de estampas!!!!!!

    ameiiiii
    ameiiiii

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente Saron, é dificilimo escolher o mais lindo, fiquei horas pensando e até agora só posso concordar com vc, deveria ser como sapato, ter um de cada. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  4. Menina, não combinam com minha casa atual rústica, nem com a futura (mais moderninha) mas eu adorei aquele em forma de semi-círculo: aconchegante e em ptch!
    Adorei.
    Beijocas!!
    * vc tá fera, heim?? tô amando ver...

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofos, eu quero todos!!! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. SARONNNNNNNNNN vc viu consiguiiiiiiiii heeeeeeeeeee brigaduuuuuuuuu uuuuu
    Menina que sonho estes sonhas hein ????Nossa muito lindo adoro cores claras ,lindo ,lindo ,lindoooooo
    Saron to fazendo plaquinhas que encomendarão pra mim por isso não respondi antes viu!Mas vc pode cortar as pastilhas com martelo,eu fazia isso quando não tinha o alicate proprio mas na postagem de hoje eu mostro e falo sobree esse assunto ok!bjão da dri!Tenha um lindo sabado

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Saron menina adorei suas opiniões,quanto a cama,fica meio dificil viu por que aqui as meninas mandam nos quartos..rsrs e nenhuma delas gostam de beliche,ou cama que tenha aquela sobressalente,eu tinha,meu tio e marcineiro e havia feito,tive que dar embora pois elas odiavam,gto as cores percebi sim que combinam,mas o dificil e achar cortinas assim aqui na minha cidade a maioria não tem estampas...pode continuar dando suas opinioes viu eu adoro ,pois sou leiga no assunto e a tudo que se refere a decoração,ahhh e adorei esses sofas e impossivel não se apaixonar por eles... bjs linda e um otimo fim de semana para ti.

    ResponderExcluir
  8. Saron, passei só pra deixar um beijinho. TÕ correndo essa semana, mas tô sempre por aqui vendo suas novidades, tá?!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. ai que lindinhos também não saberia qual escolher beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...