Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de novembro de 2009

Usando aventais na decoração...

Eu sei que os aventais eram coisas das vovós.Hoje em dia é raro você ver uma mulher de avental a não ser numa cozinha de algum restaurante ou coisa do tipo.
Não sei porque mais aventais me lembra coisas da "Amélia", mulher prendada...
Eu achei alguns lindos, claro com uma certa influência retro, até porque convenhamos aventais são algo bem retro...



Inspirado por um avental da década 1950...
Link

Mais...Tem que ter um mais...Sabe aquela ideia que surgiu no meio da decoração de pegar alguma peça de roupa vintage e pendura-lá na parede ou em algum lugar servindo como um artigo decorativo?Porque não usar aventais?
Como a mulher moderna amplia sempre seus horizontes, olha algumas ideias...
...Uma cortina para a cozinha por exemplo...

Link

Ou simplesmente pendura-lo num lugarzinho...

Ou emoldura-lo e colocar na sala de jantar...


Link

Link
Link
Link
Link

Vale apena usar a criatividade...

3 comentários:

  1. Ai que lindo, Saron! Até eu usaria aventais assim!! hehehehe
    E gostei desse toque na decoração, ficou tão romântico!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsrs, eu também Lu, são lindos.Já percebeu que tudo que é antigo dá esse ar romantico?...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que lindo...muito delicada a decoração perfeito ..amo td isto:)
    si

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...