Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de dezembro de 2009

Entre malas e maletas...

Inspirada pela viagem, malas e maletas na decoração .Outras personalizadas...

"A vida é a viagem, a idéia é o itinerário.Sem itinerário, pára-se.Perdido o alvo, morre a força."
Victor Hugo

Link

Link

Link

Link


Link

Link

Link


Link

Link

Link

Link

A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!

6 comentários:

  1. Saron, que imagens lindas, eu ja tinha visto qualquer coisa parecida mas estas estao mesmo lindas!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. QUE lindas malas!!! eu falei um dia desse pra minha irmã, que decoração com malas estava com tudo.la na minha mãe tem malas veias,otimas ideias...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai cada malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oh bonita vc nao vai ficar longe de mim assim não né ?para de brincar dessa coisa de ficar longe por uns tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te love you carambola!adorei as malas acxho o máximo!mil bjs e não preocupa a cachola viu te love you do mesmo jeitooooooooo ta!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo estas malas, adoro viajar.
    E sua frase é bem profunda comparando com nossa vida, e isto mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amo essas belezuras, também fiz um post sobre elas esses dias.

    bjinhos e apareça!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...