Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de dezembro de 2009

Estou pronta, estou pronta...

Oi Meninas, hoje é o meu voo, estou só passando por aqui pra dizer "Tchau"...
Agradecer muito o carinho de vcs e como nessa semana estarei fora, desejo desde já um" Feliz Natal e um Próspero Ano Novo"...
Estarei aqui só no ano que vem...Depois conto as novidades...
Espero que vcs não me esqueçam...
Bjinhos...

5 comentários:

  1. Querida Saron!!! Boa viagem!!
    Sentirei saudades!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau minha queridonaaaaaaaaaaaaaa que vc apreveite um montão viu !Muita paz ,muita saude e tudo de melhor pra vc e sua familia no prximo ano!bjs da driiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha!!!
    Que saudades de vc, quanto tempo não nos falamos, quando voltar dê notícias viu? Ficarei esperando!
    Boa Viagem e um Ano Novo Maravilhoso!!!Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Cai aqui procurando modelos de futon e fiquei horas!!! Seu blog é muito legal e já está nos meus feeds!

    ResponderExcluir
  5. Curta bastante a praia e descanse muito.
    Um 2010 super produtivo e cheio de realizações pra você.
    bjoka

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...