Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de dezembro de 2009

Lá se vai meus 25...

O tempo



A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


Não acreditei quando ontem alguém me disse que já era dia 1 de Dezembro...As palavras de Mario Quintana fizeram todo sentido, "quando se vê passaram 50 anos...Quando se vê, já é natal!"
Ontem era Janeiro hoje já é Dezembro.Parece que o tempo esta passando com um piscar de olhos e lá se vai mais um ano de nossas vidas...
Digo isso porque dia 7 de dezembro faço 26 anos, passou tão rápido meus 25 (rsrsr)...
O mês de Dezembro pra mim vem cheio de datas comemorativas.Entre aniversários, festas de fim de ano e uma viagem prevista.

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Um comentário:

  1. Ai Saron, tem anos que passam num piscar de olhos, uma vez li q qto mais os anos passam, mas rápido vc acha que eles se foram, pq na realidade as coisas que acontecem no nosso dia-a-dia já não são mais novidades, então nem processamos mais no nosso cérebro... Por isso q qdo crianças as coisas parecem que passam bem devagar, pq tudo é novidade...
    Então, te digo, faça coisas diferentes, te surpreenda pq daí o teu ano não vai passar tão rápido... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...