Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de dezembro de 2009

Nesse natal muita simplicidade com um toque de charme.

Um espírito natalino cheio de simplicidade mas com muito charme...

Link

Enfeites natalinos feitos de material de baixo custo e a mão, pequenos detalhes, galhos secos.Tudo muito simples e que atrae meu espirito...




Link
Link
Link
Link

Link
Link
Link
Link
Link
Link
Link
Link


A simplicidade é o último grau de sofisticação.

3 comentários:

  1. Saronnnnnnnnnnnnnnnn chiquetérriimaaaaaaaaaaaaaa amei as imagens mas confesso que to em chok total com a janela de estrela linda demais ! Oh lindona vim aqui pra te deixar bjs e dizer que amoooooooooo vc no meu blog c sabe né ? bjs da dri e uma linda semana pro c viu!

    ResponderExcluir
  2. Saron, tudo muito lindo!!!

    Mudando de assunto, flor essa semana fiz as bolinhas de tecido, ficaram lindas, qqr hr vou postar lá no bloguinho...

    bjusss:)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas decorações de natal.
    Bom Final De Semana!!! passa na minha casinha.
    Xeroooo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...