Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de dezembro de 2009

Oaso, artesanato brasileiro...

Oi minhas queridas(os), hoje recebi um email do Paulo me fazendo um convite para conhecer a loja virtual Oaso. Pra quem ama artesanato vale apena da uma espiada...
As peças decorativas expostas no site são todas artesanais.São peças de vários artesões do Brasil e feitas com materiais recicláveis...
Como um aperitivo trouxe para vcs algumas imagens...

Olha só essa bonequinha de pano, que graça...

Essa galinha feita de porcelana me fez lembra da coleção da Dri..Acho que ela adoraria ter uma dessas em sua coleção...









Visitem Oaso e conheça o artesanato brasileiro...

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa loja, Saron!
    Estou paquerando um pinguim de geladeira que tem lá! hehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, eu vi esse pinguim(rsrsr).A loja tem realmente muitas coisas bacanas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii cada coisa linda amei o gato!adorooooo!E ai lindona cade vc a rifa ta rolandooooo quer ganhar não é ? kkkkkkkkkkkkkk
    Saron minha amiga to na correria mas nao esqueço de ti viu!bjão da dri!

    ResponderExcluir
  4. OI Saron

    Já vi uma postagem sobre a Oaso e os artesanatos são de arrasar mesmo, amei a parte de artesanato sacro também.

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. Vou lá conhecer sim.
    Obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. lindas as peças vou passar por lá,adorei seu blog,é bom conhecer pessoas novas,bjos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...