Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de dezembro de 2009

Scrapbook Mosaico...

Sabe quando você entra em certo ambiente da sua casa e senti uma necessidade de mudar a alguma coisa?Ai surgi o grande dilema, falta dinheiro!!!
Foi exatamente isso que aconteceu com a dona desse apartamento.Ela queria muito dá uma pintura nas paredes de seu quarto mas alguns motivos a impediram.
A solução venho com uma ideia que lhe custou 20 dólares...

Com várias folhas de scrapbook ela montou numa das paredes um mosaico.Como as paredes eram brancas ela apostou no colorido...Não ficou um charme?

Link

Outra ideia barata e simples são esses quadros feito tb de papéis de scrapbook.

Tem até um pap de como faze-lo , porém é em inglês...Mas caso queira tentar, é só forrar com papeis de scrapbook placas de MDf.
Pap aqui

3 comentários:

  1. eu realmente admiro quem faz de papeis um mosaico de parede como este.
    eu faria
    sabe qume me segura?
    maridón
    ele acha que em parede não se poe a mão.
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, Saron!! Super criativa e de baixo custo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. oioioi...realmente...estou montando o apto q aluguei...mas agora...aos poucos estou voltando...obrigada pela msagem...eu tb deixo aqui, pq exatamente o q pensei em fazer vc postou. Os quadrinhos...mas não sei se vou fazer com papel ou tecido. super abraço.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...