Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de dezembro de 2009

Transparência, tendência na decoração.

Carregado de modernidade e praticidade os movéis transparentes é uma super tendência na decoração...

São perfeitos para ambientes pequenos, pois elas dá a alusão de amplietude já que elas literalmente somem no ambiente.Misturadas com outros moveis de diferentes materiais e texturas dão um ar elegante ao ambiente.



A charmosidade do rústico com o moderno...Oscilando entre o contemporâneo e o moderno...



Link

2 comentários:

  1. Saron,Boa Tarde linda,menina amei essa comoda azul envelhecida,e um movel com historia amo coisas assim...
    Obrigado pelo recadinho lá no blog,rsrs só não vou te contar que fiquei duas semanas para fazer só duas bolinhas...rsrsrsrs
    Beijos,DEUS te abençoe sempre.. :)

    ResponderExcluir
  2. Saron, eu sou apaixonada por móveis assim, mas são caros né?! E tb super difíceis de manter, já que acrílico arranha um monte...
    Mas um dia ainda terei!! hehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...