Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de janeiro de 2010

Belissima Italia.Saudades de tds...

Oi meninas,que saudades de vcs...Ainda estou de ferias mas resolvir da uma passadinha aqui so pra ver meus recadinhos.

Ah, na minha uma postagem eu disse que nao contaria o destino da minha viagem para vcs por causa da minha supertiçao mas como cheguei bem vou conta...Estou na belissima Italia,rsrrsr...

Estou numa cidade perto de Veneza, ah ja ate visitei a cidade é belissima.Tirei algumas fotos mas nao da para posta las,farei isso quando chegar em casa.

Vi tambem muita neve,quase virei um pinguim (rsrsr).Bom nao vou contar tudo...Quando chegar em casa farei um post mais decente com direito a fotos e tudo mais...

Saudades de vcs..

Bjos pra todas...

3 comentários:

  1. Ai Saron, que tudo!!! Aproveita muito as tuas férias e a itália!!!
    Estou ansiosíssima para ver as fotos, mas eu aguento tu voltar! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!!
    Aproveita bastante! Eu vou praí em Junho heheh
    Queremos dicas na volta!!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,como está espero que bem viu, essa viagem e tudo de bom né, muita felicidades para vc e se divirta bastante ... Olha da uma passadinha no blog deixei um selinho para vc...bjs otima semana :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...