Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de janeiro de 2010

Casa de garrafas...

Vira e mexe sempre falo aqui no blog sobre reciclagem, customização.Um assunto que vale apena se discutido, falado...
Até porque isso só gera benefícios pra nós mesmos.Olha só que impressionante e curioso.


Pois é, depois de estocar vários lotes de garrafas pets e de vidros, alguém muito criativo e eco pratico criou uma casa feita inteiramente dessas garrafas juntamente com uma mistura que continha cola...





Olhando assim nem dá pra perceber que a estrutura da casa são garrafas.O Resultado final é incrível...Basta saber quanto tempo a estrutura dessa casa aguentaria...

Link

5 comentários:

  1. Incrível, Saron!
    Eu espero que a casa dure por muito tempo até para que mais pessoas tenham essa iniciativa!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esta casa- a mimi do blog mimirabolantes me mandou por email - e ela está fazendo o maior sucesso - espero que sirva de inspiração até para o governo tirar as pessoas das fvelas e ensina-las a fazer (e não só dar-este paternalismo me irrita)
    boa postagem saron
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto algo sobre isso estes dias... A ideia é ótima né?! Sem dúvida muita gente ia ajudar doando e guardando garrafas!!! E temos que aproveitar que na nossa terrinha não temos terremotos para colocar em prática ideias assim!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber mais informações, como eu faço ? eu amei... Aguardo. Edna. Beijo.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...