Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

29 de janeiro de 2010

Customização com caixas de papelão...

mOi meninas, muita chuva por ai? Daqui alguns dias teremos que construí uma arca(rsrsrrs) pra enfrentar o dilúvio.Nossa não para de chover.Não tenho nada contra a chuva mas um solzinho não faz mal a ninguém.Bom, deixa a chuva pra lá...
Meninas vi alguns dias atrás na revista Casa e decoração uma dica espetacular.Pra quem não viu ou leu , a Carol Mendonça fez um post no blog dela justamente com essa matéria.
Ah tá, a matéria é sobre a reutilização de caixas de papelão para criar nichos.

Bom, achei legal a matéria.Reutilização é tudo de bom, apoio customização e pra quem não tem muito dimdim no bolso essas ideias são uma boa.
Agora senta que lá vem história(rsrsrr)...
No ano passado exatamente no mês de setembro num sábado estava euzinha em casa sem fazer nada.Daí fui até a cozinha e avistei uma caixa de papelão e tive uma ideia.
Peguei um tecido que tinha em casa, tesoura e cola branca e forrei a caixa.E para terminar criei com alguns pedaços de papelão uma tampa que também foi forrada com o mesmo tecido.




Mas quando tirei a fotos acabei resolvendo que não postaria , achei que não tinha ficado muito bom.Enfim, quando li a matéria tomei coragem e resolvi posta-las...
Ah, a minha caixinha é usada para guarda minhas revistas de bordado...
Então não jogue mais fora aquelas caixas de papelão, use sua criatividade...

5 comentários:

  1. Saron, ficou linda, sabe que eu tenho varias caixas e tecidinhos guardado, vou me aventurar inspirada na sua caixa,se ficar bonita mostro depois.O post anterios ta um arraso,lindo os lustres!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!! Ficou muito legal a tua caixa, super romântica e um tecidinho sempre dá esse ar né?!
    Adorei, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Ola!gostei muito sua idéia,e seu Blog e show!
    da uma passada pelo o meu quando puder!bj
    decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre fica insegura em mostrar as nosas coisas, nosso "mundo real" porque tudo que é foto que aparece em revista, parece que "tem mel", é ou não é? Mas com ou sem produção, luzes e mais frescuretes, no final as idéias sempre sao as mesmas. E a sua idéia ficou uma graça. Viu? Vc se antecipou à moda da revista, menina!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. oi saron! não sei porque vc não postou - ficou linda - muito lindo o tecido que vc escolheu e deve ter dado um trabalhão e voce não postou - tem qe postr prá gente ver o qeu tu tá aprontando e a gente ter deias tb
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...