Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de janeiro de 2010

De volta pra casa

Oi Meus amores estou de volta.Pois é, a viagem acabou, estou em casa curtindo minha caminha, meus cachorrinhos , o temperinho brasileiro, tudo o que eu tenho direito.
Adiantei minha vinda por motivo de, digamos muito frio(rsrsrrs), congelei (rsrrs) e não aguentei...Fiquei com saudades do sol , do calor...


Cheguei em casa no domingo à noite, desfiz minha mala ontem e ainda sim estou com um pouco de preguiça para fazer a postagem(rsrsrr).
Mas vamos volta ao assunto, ainda não tive tempo pra descarregar as fotos no pc , então não dá pra posta-las.Mas posso dizer que, tirando o frio abaixo de zero e a chuva , a viagem foi uma maravilha.
Foi bom conhecer uma outra cultura, ver a arquitetura das casas italianas.São todas padronizadas.
Em parte estou feliz por esta em casa mas triste por não ter ficado um pouco mais e conhecer mais as belezas que a Itália nos oferece...
Ah meus amores, recebi alguns emails com algumas duvidas por enquanto não irei responde-los mas em breve, tipo na semana que vem , prometo responde-las...Vou descansar um pouco mais e curti minha casinha , matar a saudade...
Agradeço muito o carinho de todas , os comentários deixados no blog...Bjos

8 comentários:

  1. Estou doida para ver suas fotos e seus relatos sobre o que achou do lugar. COmo é bom viajar, ainda mais para Italia, terra tão rica. Minha mãe morou um tempo no Lago di Garda, conheci apenas por fotos e sonho em conhecer. Quem sabe em breve!

    Beijos com carinho

    Vane Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, é uma delicia viajar, e para lugares belos então é muito melhor. Mas a melhor parte das viagens é a volta para casa, o aconchego de nosso cantinho. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  3. O blog vai arrasar em 2010, tenha certeza. A gente já está com muuuitas novidades pra quem gosta das coisas boas da vida!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaste e espero ver as fotos da bela Itália. Seja bem vinda. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  5. Saron, nao acredito que vc teve aqui , juro que nao sabia pois na verdade esse final de ano atribulado eu fiquei seminternet muito tempo e nao fui assidua nas minhas visitas nos blogs amigos, fiquei daquele jeito visitando correndo alguns e por isso nao devo ter visto sobre suas férias aqui, porque vc nao me avisou menina?
    Que pena,poderia terpassado por aqui,ja pensou q bacana. Ok, agora aguardo as fotos e o frio continua..
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ah viajar é bom mas voltar pra casa é ainda melhorrrrrrrrr!Seja bem vinda sempreeeeeeeeeee minha amiga! adorei ver seu recadinho! bj bj bjjjjjjjj pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    Welcome back!!!
    Que legal suas notícias, novas experiências, viajar é sempre bom!!!
    Tenha uma semana maravilhosa...
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...