Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de janeiro de 2010

Estilo naturalista

Fiquei impressionada com essa parede.
Até agora estou me perguntando do que é feita. Será textura?Ou uma pintura sobre o azulejo?
Essa foto saiu de um site chinês e eu não entendo nada(rsrsrsr), então não tenho informações sobre o material.Não entendo mas aprecio.


Link

Esse estilo naturalista foi tendência de decoração na China em 2009, o que não faz tanto tempo assim.Cores, texturas, motivos florais, tudo que se assemelha-se a natureza era bem vindo ao lar.
Tendência do passado, não importa o que importa é que ficou lindo...

2 comentários:

  1. Saron!
    Realmente esta textura é linda! Fico me perguntando também como será que foi feito pois o resultado está belissimo!!!
    Se descobrires, conta pra gente!!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Saron!! Tb não faço ideia do tipo de textura que usaram, mas o resultado final é mto bom!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...