Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de janeiro de 2010

Saudades da Itália..

Oi queridas(os), estou ainda com um pouco de preguiça pra atualizar o blog.
Bom estou cumprindo minha promessa, eis ai algumas fotos da minha viagem a Itália...
A viagem foi ótima mas poderia ser melhor.
O roteiro da nossa viagem era conhecer Veneza, Áustria e Roma mas infelizmente a chuva não permitiu...
Quando a chuva dava uma treguinha saímos para conhecer as montanhas e ver a neve é claro.


Essa é a foto de uma das montanhas que visitei.A sensação que tive vendo tudo tão branquinho era que estava dentro de um daqueles globos de gelo...Lindo , tranquilo e frio( rsrr) a temperatura chegou a 12 graus negativos...Basicamente congelei (rsrrs)...

Algumas fotos de Veneza...

A chuva tinha dado uma trégua e as águas de Veneza tinha abaixado, aproveitamos a oportunidade e lá fomos nós...
Veneza é realmente tudo aquilo que dizem, belíssima...As lojas,os objetos decorativos e bijus feito de vidro de murano, tudo de encher os olhos...
Encontrei muitos brasileiros pelas ruas de Veneza.
Não tardou muito e a chuva começou novamente, infelizmente não deu pra dá um giro pela cidade inteira.Mas valeu apena.



De novo nas montanhas

Na foto eu sou a primeira da esquerda...






Meninas ainda não deu pra abaixar todas as fotos, isso é só um aperitivo...
Eu indico uma viagem a Itália...Vale apena mesmo debaixo de chuva e frio intenso(rsrsr)...

5 comentários:

  1. Oi Amiga, que saudades de vc!!!!

    Lindas as fotos, principalmente a primeira, parece montagem... MARAVILHOSA, só de vc ter estado lá e participado daquele espetáculo da natureza já valeu a pena, pode ter certeza!!!

    Aguardo sua visita, assim que a preguiça acabar... rsrsrs

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Que sonho de viagem!!!adoraria conhecer e vou ficar acompanhando tuas postagens...Feliz ano novo, começou muito bem!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. Ai Saron, eu morro de vontade de conhecer a Itália, mas até agora o dinheiro ainda não dá!! Mas um dia ainda vou!!!
    Adorei as fotos, uma pena ter chovido e nevado tanto né?!
    Quero ver mais!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Saron,voce viu so que frio? E continua viu?
    Mas vale a pena, tem lugares lindos pelas bandas de ca.
    Adorei as fotos e o post das cores ta lindo tbem.. bjks.

    ResponderExcluir
  5. Um dia quero voltar a Itália, pois minha família e de lá.
    Adoro este tempo, só não sei como seria viver todo dia.
    Deve ter sido muito bom sua viagem, mostre mais fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...