Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de janeiro de 2010

Tive uma ideia, acende a luz...

Adoro essas ideias inusitadas que envolvem reutilização, customização e o resultado final é incrível.Sem dizer que é muita criatividade...
Graças a Deus que há gente tão criativa, criatividade que muitas vezes deixa nos boquiaberta...
Então preparem o babador meninas (os) e olhem essas ideias...


Aquele guarda- chuvinha que rasgou o tecido e ia para o lixo ganhou uma nova utilidade.Quem diria que ele se transformou em um charmoso lustre? Com direito a aplicação de cristais, acabou ganhando até um ar de glamour...

(fotos da revista casa e decoração)
Cúpula de um velho abajur ganhou uma nova carinha graças a um pedaço de tecido....

Pratinhos descartáveis... E uma forma de bolo...


Até cestaria entrou no meio...

E que haja Luz...

5 comentários:

  1. Nossa que charme, Saron! Eu amei o lustre de sombrinha com cristais, mas a cestas como lustres são super legais tb!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. que lindo! adorei o de cestaria!!!!
    Ultimamente estou louca por aqueles lustres bem lindoes!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ok vc fez eu trocar de babador duas vezes viu lindonaaa!!Saron que saudade de vc eu tava sumida daqui né ? vc notou?????????mas vorrrteiiiiiiiii!To ki de novo pra te encher as paciencias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjssssssssssss Saron saudades do c!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Saron, pelo menos são viagem teve mais sucesso que a minha, né? Obrigada pela força.

    Quanto a estes lustres, são mesmo bacaninhas, principalmente o de cestos, mas às vezes precisa bom senso e um ambiente no qual eles caibam, senão fica esquisito. Não acha?

    Bj e bom final de semana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...