Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de fevereiro de 2010

As Penélopes...Ou quase uma...

Como seria o mundinho da Penélope Charmosa? Claro que seria cor de Rosa...
Quem de nós nunca incorporou uma Penélope?Deu um surto cor de rosa?
Eu confesso que rosa não é la minha cor preferida, mas as vezes sinto um certo encantamento.
Viver num mundo total rosa? Não!!!Mas em pequenas doses eu viveria...
As combinações de rosas com vermelho, ou amarelo, ou marron, ou azul, ou verde , são fantasticamente lindas...Dá só uma espiada.


Link
Link

Link

Link


Link

Essa é pra quem quer morrer de overdose cor de rosa(rsrsr)...






Link

3 comentários:

  1. Oi Saron!! Sabe que tb não é a minha cor preferida, mas gosto de algumas pitadas, assim como na decoração! hehehehe
    Lindas imagens!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Saron!
    Adorei! E olha que sou do mesmo estilo, não sou muito de rosa, mas ele funciona muito bem com várias combinações! Principalmente com marrom, que é uma combinação que acho muito bonita!
    Eu estava na fase rosa há algumas semanas... Foram 3 semanas com esmalte de tons de rosa diferentes em cada uma hhehehe
    Lindas fotos, inspiradoras!!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Saron,ja tive minha fase "rosa", depois passou e passei a fugir do rosa, mas me rendo muitas vezes., as suas imagens estao lindas.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...