Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de fevereiro de 2010

Com criatividade sempre se dá um jeitinho

Perdas e danos, sempre acontece um incidente nas mudanças...Ou um desastrado acaba cometendo um delito."E lá se vai o jogo de xícaras que ganhei no meu casamento".
Quem nunca passou por isso? Com o tempo e os incidentes o jogo de 6 vira dois.
E o que fazer? Deixa-las lá no fundo do armário ou da cristaleira?
Nada disso!!!
Já pensou em criar uma mini horta dentro de casa?Que tal usar aquelas tais xícaras como vasinhos?Uma ótima dica, fora o visual que ficará demais...
Ou simplesmente criar lindos arranjos de flores e distribui-los pela casa.

Flickr

Quem poderia imagina que xícaras e flores daria uma boa composição? Simples mas belo.
Imagina a mesa do café da manhã decorada com esses arranjos, ficaria encantador...


Quem é que não gosta de temperinhos e ervas frescas?Que tal criar sua hortinha com ervas aromáticas?É só usar aquelas xícaras maiores , aquelas pra comer sucrílios. Bonitinho né?



Flickr
Flickr
Flickr

6 comentários:

  1. Eu acho muito demais essa ideia, Saron! Estou para fazer uma mini-horta na janela da minha cozinha e quero fazer com xícaras!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!

    Adorei o post, show!!!! Tudo muito lindo!!!

    Beijinhossssssssssss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Adorei aquelas florezinhas, cujo miolo é feito de botões.
    Quanto às xícaras que se quebram em mudanças, ah...uma vez uma dupla de trapalhões colocou um jogo de suco (jarra e taças) de cristal numa caixa, sem embalar, depois colocaram LIVROS em cima. Só poderia dar merd$ néá?
    Pior foi que eu avisei antes, que iria quebrar e, na hora, eles me responderam que "tinham experiencia". Quando cheguei no destino, uma taça tinha virado caco e perdi o jogo. Mas despejei minha ira neles.
    Ufa...rsss.
    É que já fiz tantas mudanças....rsss...tem cada história....rsss.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oh minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sarin eu tenho umas peças aqui perdida!KKKKK ACHO QUE VOU seguir a sua dica viu!Oh Saronnnnnnnnnnn que se passa com vc? tudo bem por ai? to sentindo vc tãoooooooooo longeeeeeeeeeeeeeeeeee num quero voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    ideias lindas, tenho suculentas na xícara!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  6. Talma minha querida , eu no seu lugar tb descontaria minha raiva nos ditos cujos.Taças de cristais?Ai não dá...E pra qualquer um ter raiva...
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...