Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de fevereiro de 2010

Customizando caixas de ovos...

Oi queridas (os), e ai estão conseguindo sobreviver a essas altas temperaturas?
Pois é, aqui em Sampa o calor esta de arrasar.Noites mal dormidas, pele estorricada e lá se vai toda nossa beleza. Então meninas(os), se vcs não quiserem aparecer como uma ameixa seca usem o protetor solar(rsrr).Isso evita um envelhecimento precoce da pele.
Dica dada vamos ao assunto...
A ideia é simples , reutilização de caixas de ovos...

Link
Link
Link
Link

Link
Link

Feita de caixas de ovos , farinha de trigo e agua.


Link

2 comentários:

  1. Oi Saron!! Muito legal as imagens, adorei o lustre!!!
    Aqui o calor aliviou um pouco, choveu pela manhã e máximo foi 33!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. boa noite, gostei muito da ultilizacao das caxinhas se ovos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...