Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

22 de fevereiro de 2010

Entre quartos e salas....

Certa vez li em uma revista sobre a decoração que combina com seu signo.Entre estilo, cores e formas...
Segundo a matéria, para o sagitariano o estilo minimalista era o mais propicio.Seus ambientes preferidos são a sala e o quarto.
Salas amplas, muitas janelas e entre os moveis o sofá é o principal.Quanto ao quarto , os sagitarianos os vêem como um santuário.Eu como uma boa sagitariana não fugir dessa regra...
Mas convenhamos , esse conceito não se aplica somente aos sagitarianos.
Pois quem não ama se reunir com os amigos em sua salinha pra um cinema ? Ou um bate papo com muitas piadas e gargalhadas?Ou durmir naquele quartinho decorado com tanto carinho?Acho que todos consideram o quarto como um santuário...
Bem deixamos de blá ,blá, blá vamos aos quartos e salas que são verdadeiros sonhos...






Link

Não posso deixa de fazer um comentário sobre essa cabeceira.Pus o tico e teco pra funcionar, acho que essa cabeceira na verdade é um moldura de espelho(claro sem o espelho) .Ideia bacana não?


Link

Link
Link

4 comentários:

  1. Oiiii Saronnn...quanto tempo né!!!! Pois é, ando sumida mesmo...mas já já estou voltando com novidades, novidadíssimas...hwehehheh
    Então...adorei os dois primeiros sofás de botões...eu mesma estou reformando um sofá aqui em casa e resolvi fazê-lo de botões, mas acho que escolhi a espuma e a espessura erradas, aí meu botões não ficaram profundos....mas para o primeiro sofá reformado em casa, por mim mesma, acho que ficou pra lá de bom!!! Quero me matar por não ter tirado a foto do antes para poder comparar e mostrar a transformação.....mas paciência....mostro só o depois dele mesmo.
    Estava com saudadesss
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente mesmo, e aquela da moldura, uma idéia legal.
    Tenho andando e aindo enrolada,nem tenho conseguido fazer meus posts, este novo emprego está me deixando de cabelos brancos(mais
    ainda....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha flor, acho que minha lua-em-mercúrio (nem sei do que tô falando) mudou e agora estou com lua em sagitário, porque ando muito minimalista.
    A propósito, a "vítima" da hora é a minha cozinha: tem uma caixa de mudança, bem no meio dela. Eu olho prás coisas e tchum! prá caixa! Ah, não guento mais coisas prá atravancar e encher de pó! rssss
    * mas a bem da verdade, é uma questão de idade mesmo: vc passa sua vida toda carregando tralhas e mais tralhas. Um dia se dá conta de que nada daquilo é tããão importante assim na sua vida e, que vc passou metade dela limpando frescurinhas de vidro - pura perda de tempo!
    Agora eu fico mais tempo na academia e menos tempo limpando tranqueiras.
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  4. Saron!
    Que imagens lindas!
    Adorei principalmente aquela sala emoldurada com a parede branca, lindíssima!
    E fiquei curiosíssima por esta reportagem de decoração dos signos... Lembra qual era a revista?
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...