Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de fevereiro de 2010

Extra ,extra ; "Dri abriu uma lojinha virtual"

Oi minhas queridas, olha a novidade fresquinha dada pela Dri do blog "No doce lar", pra quem não conhece a Dri e o blog dela dá um pulinho lá.A novidade é que a Dri abriu uma lojinha virtual "Cacos e cacos", na lojinha a Dri expõe o seu trabalho de mosaico feito com cacos de azulejos.
Passa lá e confira o trabalho dela...






Cacos e Cacos

Um comentário:

  1. aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH num credituuuuuuu!Brigado por divulgar meus dois cantinhos ai que emoçãoooooooooooooooo!Saron obrigado pelo carinho que sempre tem comigo e com meu trabalho !Vc é showwwwwww brigadão minha querida ameiiiiiiii a surpresa!
    Saron agora falando em estar longe eu tb estava assim no começo do ano kkkk te entendo kkk acho que passei por isso e sei como é não ter vontade de nada e nem de postar!Por isso sim eu senti sua falta mas mesmo longe vc ta sempre no meu coração!Te adoro muito vc faz parte do meu dia dia mil bjs da driiiiiii pra vc lindona! brigaduuuuuuuuuuuu como diz o Fabio Jr kk

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...