Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de fevereiro de 2010

Luminaria de PVC...

Queridas (os) é hora de colocar as mãos na massa...

Para fazer essa luminaria você vai precisar dos seguintes materiais;
_1 tubo de PVC( o tubo poder ser do tamanhos que você quiser).
_tinta spray ou acrilica.
_Micro retifíca.( pra você que não sabe o que é isso, click aqui )

Comece cortando o tubo de pvc no tamanho que você achar melhor.Acima no tubo faça um decalque de um desenho.Passe a micro retifíca por cima de todo o desenho.Por ultimo, lixe a peça e pinte-a...E esta pronta sua luminaria...

Minhas queridas, a criadora dessa linda luminaria de PVC é a Juju , dona do blog "Apartamento Alugado"

Essas meus amores são feitos pela talentosa artesã Lidia Maria.





Visitem o blog dela...

12 comentários:

  1. Lindas, eu fiz duas em casa com motivos de folhas, tem a foto no blog, mas nem se compara com este trabalho.É maravilho e dá um trabalho ....

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Legal você divulgar minha luminária em seu blog, e como blogueira sei que nem sempre temos acesso a fonte das imagens. Ví seu blog em um blog amigo e reconheci a foto, então se puder indicar eu agradeço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Juju, muito obrigada pelo toque...os devidos creditos seram dados...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi saron- são lindas estas luminárias- tem que tero jeitinho né - senao não sai lindo assim
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Saron, lindas as luminarias, olhando eu jamais diria que sao de pvc, vou la ver o blog da Juju.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei as luminárias, lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. LINDASSSSSSSSS...COM QUAL APARELHAGEM VC FEZ O TRABALHO? TENHO A MICRO RETÍFICA E ESTOU COM DIFICULDADE DE SABER QUAL DEVO USAR!!!PRINCIPALMENTE A DO PÁSSARO CANTANDO!
    OBRIGADA...
    RENATA

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, o trabalho exposto na postagem não são meus.A luminaria dos passaros foram feitas sim com micro reitifica.Mas caso queira mais informações de como fazer esse trabalho é só acessa o blog da Lidia(http://abajurpvc.blogspot.com/).Acho que ela podera ter ajuda melhor sobre isso...Bjos

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela informação...vou olhar lá...mas qual o nome da ferramenta usada...já olhei todas e não acho...queria sua ajuda...na Dremel não sabem...nas lojas NINGUÉM sabe...já até levei essa foto do pássaro para ver se sabem...preciso fazer desenhos desse jeito...que seja ferramenta dessa precisão.

    Obrigada

    RENATA

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, nesse caso não poderei ajuda-la pois tb não tenho conhecimento sobre qual ferramenta seria melhor.Vc pode acessa o blog da artesã que te falei e pedi pra ela algumas dicas sobre isso.Como ela trabalha com isso ,acho que ela podera ajuda-la melhor que eu...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Belissima, como se faz o efeito crakelê no tubo?

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de saber do que e feito a base da luminaria e aonde eu posso achar obrigada

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...