Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de fevereiro de 2010

O que ando ouvindo...

Nas minhas ferias na Itália, um certo dia ouvi uma musica que me chamou a atenção.Uma voz poderosa e feminina, a voz em questão é da cantora Debora Dyer mas conhecida como Skin.Ela é a vocalista da banda Skunk Anansie.
O nome é lá estranho mas as musicas dessa banda britânica é demais, num estilo rock alternativo.
A banda foi formada em 1994 mas em 2001 houve um rompimento.Eles ressurgiram agora no ano passado(2009).
A musica "Squander" tem estado entre os 10 hits europeus mais ouvidos , segundo a MTV.It.
"Squander" foi justamente a musica que ouvi e que me fez querer saber mais sobre a banda e seu trabalho.



Enfim, só ouvindo pra saber se é boa ou não. Então solta o play aai e Bom Fim de Semana...

2 comentários:

  1. linda Saron, adorei a musica,de nome nao conhecia nao,mas depois que ouvi me lembro de ja ter ouvido..
    bjk e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron
    venho todos os dias aqui mas,como passo rapido,não deixo comentarios, mas hoje eu tive que comentar.
    Que música linda! Parabéns, amei.
    Parabens pelo site, beijos
    Andréa Turca

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...