Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de fevereiro de 2010

O que?Gavetas?..

Alguém tem gavetinhas jogadas por ai? Pois quem tiver estou aceitando doações.
Mas acho que depois desse post todos vão querer ter em mãos algumas.
Você já imaginou o que daria para fazer com gavetas?
Eu mesma depois desse post estou abismada e inspirada.
Ideias super bacanas , dá só uma espiada...



Para quem quiser ver o PAP de como fazer essa estante de gavetas é só acessar aqui.

Link

Link


Essa ideia é da Kris que usou a gaveta de uma velha maquina de costura, deu uma pintura num estilo shabby chic (desgastado mais chique) e deu uma nova utilidade a ela.



Essa foi usada para guarda as louças...Ficou chique né?

Joy por sua vez usou uma gaveta para guarda os condimentos da cozinha..

Link
Aqui a gaveta ganhou rodinhas.

Link
Link

Olha essa meus queridos, que graça não?

Link

6 comentários:

  1. Ideias lindas, sou apaixonada por isso!!!
    amei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie Saron realmente fica lindissimas, vai enteder pq vendo o antes vc imagina como isso pode servir para alguma coisa??! ai o dps te da a certeza de eu quero uma estante de gavetas rsrs'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. OI sARON! QUANTAS COISAS LINDAS - DEU VONTADE DE TER VÁRIAS PARA PINTAR DESTE JEITINHO - EU SÓ TENHO UMA - E TÁ LÁ ESPERANDO - TE GARANTO QE TEM GENTE QUE JOGA NO LIXO E NÓS AQUI QUERENDO-
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi Mana1 Montei meu blog, mas ainda estou aprendendo a mexer. :) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. só ideias bacanas estou com algumas em casa, so esperando a hora de transforma-las.

    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...