Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de fevereiro de 2010

Vivendo a vida na sala de jantar...

Não me apaixonei muito pela novela Viver a Vida, acho o enredo da historia muito lento.Mas confesso que os cenários da novela são demais.
Cada casa com uma decoração de baba.Mas sabe o que mais me chamou a atenção? As salas de jantar, em específicos as mesas...
Há uma mesa que me apaixonei , a que fica na sala de jantar da Ingrid (personagem da atriz Natalie do Vale).A base da mesa é feita de vime e a parte superior é de vidro, pena que não achei nenhuma imagem da dita cuja.
Mas como as outras salas de jantar que fazem parte do cenário da novela não ficam atrás , eis ai algumas fotos.

Eu sei que vcs devem ver todo santo dia as tais salas , mas as vezes nós ficamos tão focado na cena que não dá pra presta atenção nos detalhes do cenário.Então aproveite...







6 comentários:

  1. Saron!
    Tens razão, a gente nem repara nos cenários!!
    O que é aquela mesa que acho que é da casa de Búzios da Helena e do Marcos... Lindíssima!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Pior, Saron! Acompanho a novela mas nunca tinha me focado nas mesas de jantar. Elas são muito lindas mesmo, vou prestar atenção na mesa da Ingrid. ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oiii Saron eu me acabo nessas decorações de novela fico maluca com tanta coisa linda a ksa lilas da Helena é perfeita pra mim pelo menos'
    BjOo

    ResponderExcluir
  4. Saron essa novela está mostrando um lado da vida que já estamos careca de conhecer, as traiçoes e mau caratismo...agora os produtos de objetos e figurinos merecem nota 10..chiqérrimos demais.Vou prestar atenção na mesa de jantar da Ingrid!
    abraços, Dolly

    ResponderExcluir
  5. eu amo os móveis das novelas do Manoel Carlos, dizem que minha casa lembra cenário das novelas dele, adorei, hahaha

    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto novela de-jeito-nenhum, mas o que é aquele cabelo MARA, da Thaís Araújo??
    Se inveja mata, morri! rssss
    Beijocas, flor!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...