Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de março de 2010

Customização com tampinhas de garrafas

Oi amores, olha só que trabalho incrível de customização e reciclagem...

Pois é, esses moveis foram revestidos com várias tampinhas de garrafas...


Esse trabalho artesanal é do artista Rick Ladd.Nas suas mãos simples tampinhas se transformaram em arte.
Mas convenhamos meninas(os) que não deve ser muito confortável sentar numa dessas cadeiras.Imagine a acumulação de pó nas fendas, nossa!!!

6 comentários:

  1. Menina cê sabe que eu tenho uma imagem dessas guardada mas não sabia de quem se tratava.
    Muito legal né?
    Adoro muito essas pessoas muito criativas! Eu babo juro...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante!! Que artista talentosíssima!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Que loucura tudo isso!!
    Mas é uma ótima dica para inventar e reinventar né?

    Adorei!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Pois fiquei pensando nisso também, imagina a poeira. Mas interessante o trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Um trabalho muito interessante
    BJS
    Margarida
    www.cantinhodecoracaodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi sarn - que imaginação e que trabalheira - colocar tampinha por tampinha - o cara deve ser um artista doidão -maluco beleza - ue deve ter feito por contestação, para mostrar algo - mas que ficou lindo ficu
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...