Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de março de 2010

Customização, usando papel...

É bom quando encontramos ideias simples mas que acabam dando um up na decoração.Eu mesmo adoro me informar sobre customização com materias de baixo custo e sempre posto aqui no blog.Sei que muitos não tem lá tanto dimdim no bolso e que as vezes deixam de fazer alguma mudança por falta dos numerarios.
Mas agora não há mais desculpas, ultimamente no meio da decoração a palavra reutilização esta tão em foco.E os materiais usados são de tão baixo custo, sempre acessível...
Sem falar que quando você reutilizar você preserva o nosso meio ambiente,"dois coelhos numa cajadada só".
A dica de hoje é o uso do papel na decoração, tenho dado muitas dicas aqui no blog sobre isso.Porem diferente das outras postagens, o papel em questão é o de parede que foi usado para reformar esse velhinho aparador...

Ele foi lixado, recebeu de mãos de tinta e em seguida foi colado o papel de parede.Simples , fácil e olha só o resultado...

No meu caso usaria um papel com cores não tão neutras.Mas mesmo assim ficou um arraso...

8 comentários:

  1. Adorei a ideia, Saron!! Super útil e fácil de ser feita!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Estou pensando sériamente em fazer algo parecido em um móvel meu..

    beijinhos!
    adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais eu adorei beijocas.....

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode usar as fotos!!imaginaaa!! só não respondi antes pois não havia visto...pode sim! Ficarei feliz.

    beijinho!!

    ResponderExcluir
  5. To boba com seu blog,MARAVILHOSO os trabalhos que eu vi aqui!Tava dando uma navegada na net,to de mudança e como vc deve saber mudança é sinal de tentar se adaptar novamente em um ambiente totalmente diferente,e to com varias idéias só faltava o empurrão e a coragem e seu blog me inspirou!Lindo parabens!Lilian

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, agradeço pelo elogio.Fico feliz que o conteudo do blog tenha a agradado.Fique a vontade...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal, fiz isso no meu guarda roupa, mas foi com contact branco, mas nunca tinha pensado em reutilizar movel e "restaurar" , muito boa a dica!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...