Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de março de 2010

Desfrutando o estilo cottage shabby chic...

Só por hoje gostaria de dizer adeus ao meu pequeno mundo e fugir para os campos.Desfrutar momentos ociosos e tranquilos em uma casinha num estilo" cottage shabby chic", cheio de romantismo.Na mala roupas largas, um bom livro , no radio Damien rice e James Blunt.
Sentindo os aromas do campo e o cheiro da terra.Numa vida pacata quase pertinho de Deus.

Link



Link

Link


Link


Link

Link


Link

Link

Link

Tem mais alguém ai querendo participar desse sonho? Fugir dos dias cheios de tarefas incansavéis e ter um momentinho só pra si?
Vai dizer que não é um bom sonho?
Ai, ai...Só por hoje...

3 comentários:

  1. Vou entrar no seu sonho, pois enquanto via as fotos pensei por um momento estar lá, eu amei!!
    Podia ser assim nossa vida..
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito das suas fotos, são muito bonitas. Em relação á casinha no campo, como sempre tive a casa da vóvó no campo desde pequena posso dizer que é muito bom o cheiro da terra e das árvores do campo, dos pinheiros, eucaliptos, etc, tem um cheiro muito bom. Enfim, tudo no campo é totalmente diferente da cidade. BJS
    Margarida
    www.cantinhodecoracaodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos...Eu amo o estilo cottage!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...