Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de março de 2010

E eu não tenho janelas...

Voa bem-te-vi,
enquanto o sol é promessa
e eu tenho as janelas.

Yberê Líbera

Ah quem dera encontra por ai algumas janelas dando sopa(rsrsrr).Como disse a Lúcia, esta difícil encontra jogada por ai um janelinha velha.Porque será???Olha algumas ai...

Link

Link
Agora deu pra entender o porque...Reutilizando velhas janelas, usando na decoração e os resultados são incríveis.Depois de vê essas imagens que vai da bobeira e deixar pra trás aquela janela velhinha encontrada por ai???

7 comentários:

  1. É não tem como deixar uma janela dando sopa não, as fotos já respondem hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ihh menina, eu tb quero uma janela igual a da foto 2 ou até mesmo uma porta...
    Se arrumar mais de uma me avisa! Hahhahaha!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. oh saron tu quer me matar - uma mais linda que a outra - e ninguem deixa por aí largada, eu não chego bem na hora que alguem resolve fazer um faxinão no quarto de bagunça-
    eu tõ achado que tu anda por estas bandas de cá antes de mim- rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A da segunda foto ta linda, pois è, antes a gente via janela jogada por tudo que é canto,e agora essa dificuldade encontrar..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Meninas como diz meu irmão;"ta osso"(rsrsrrs).Eu tb estou nessa saga(rsrrsr).Ate agora nada...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, vou ver se tenho alguma coisa aqui pra vc. Acho que tinha...

    Tô tão corrida, tô parecendo o coelho da Alice: sempre correndo e de olho no relógio.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Saron! também ando em busca de uma janela. Está dificil, mais quem sabe qualquer dia a gente encontra. Um bom final de semana para ti. Beijocas Analú

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...