Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de março de 2010

Entre lustres e luminárias customizadas.

Meninas(os) o assunto que rolou no blog nessa semana foi sobre papel.Resolvi hoje da um tregua mas confesso que ainda tenho algumas imagens espetaculares para mostrar.
Hoje quero mostrar para vocês alguns lustres e luminárias feitas com materiais reciclados, adoroooooooooooo...
Alguns são dignos de total admiração...Tipo você olha e diz;"minha nossa".Perplexidade Total...
Isso porque os materiais são simples mas o resultado final é magnifico...

Como esse lustre feito com vários talheres descartáveis.Para dá esse efeito foi necessário dá um derretidinha nos talheres...E olha com que ele é suspenso, com talheres.Não é o máximo???

Esse lustre foi feito com de pedaços de jornal.Sim, é isso mesmo que vc leu...São Jornais.Olha o efeito cascata, e ai tá perplexo?

Agora lustre e luminárias feitas com garrafas pet.

A luminária foi feita com a parte superior da garrafa.E o lustre foi feito com o fundo .O bom é que vc faz uso da garrafa toda, o meio ambiente agradece...

E de novo o efeito cascata...

Esse é o mais inusitado, feito de cabides...

14 comentários:

  1. Realmente lindíssimos, Saron! E ainda por cima, ajudam o meio ambiente!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron. Gosto muito de lustres, e é sempre bom encontrar ideias.
    BJS
    Margarida
    www.cantinhodecoracaodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saron,juro que nunca tinha visto tantos lustres lindos,amei!!

    ResponderExcluir
  4. wow!
    estou perplexa sim!
    idéias armazenadas para um futuro próximo!

    valeu pelas inspirações!
    bj

    ResponderExcluir
  5. olá saron- nossa que efeito lindo , confesso que me apaixonei - porque as vezes a gente vê ums coisas com reutilização mas estas são de muito bom gosto e capricho
    bjs

    ResponderExcluir
  6. achei lindíssimo e até mesmo vou fazer eese lustre do fundo da garrafa pet para um trabalho da escola, e se você pudesse me mandar como fazer esse lustre ficaria muito grata, ou quantos litros vai para fazer esse lustre ficaria muito agradecida.
    beijos estou esperando uma resposta.
    o meu orkut é : kamylly@contoso.hotmail.com, me mande um recado e não se esqueca que até o dia 3 de junho vou esperar, não se esqueça.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamylly, tentei entra em contato contigo, mas infelizmente quando envio um email ele volta dizendo q seu email não existe.Espero q veja então a resposta.
    Pesso mil desculpas mas infelizmente não tenho o Pap da luminaria cascata feita com garrafas pets.Tentei dá uma olhada na foto pra ter uma bazer de como fazer.Tudo que vir foi que no suporte foi usado um aro de ferro, os fundos das pets foram unidos com fio de nailon numa sequencia de um, depois dois, depois dois, depois amis dois e por ultimo um.Porem essa sequencia não esta em todo lustre.Em alguns pontos foram usadas mais fundos de pet.Enfim só foi isso que consegui ver.Espero te-la ajudado de alguma forma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como faz o de talheres de plastico poderia me informar

    ResponderExcluir
  9. Oi Tassy, infelizmente quando encontrei a foto não havia um Pap de como fazer essa luminaria.E pela foto não há como ter mais ou menos uma noção de como fazer.Sinto muito não pode-la ajuda-la.Bjos

    ResponderExcluir
  10. ACHEI LINDOS ! VALORIZO MUITO A RECICLAGEM .BJKAS .

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Farei um evento no próximo mês em SP e preciso do contato destes contatos de lustres.
    teria como me conseguir as empresas ???
    atenciosamente,

    Fabiana

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei tudo amo de coração reciclagem,artesanato,resumindo tudo que se pode transformar de algo ruim e que não presta, em coisas boas que tem utilidade e beleza.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    mencionamos o seu blog no nosso post de hoje.
    quer dar uma olhadinha?

    http://casadesobra.wordpress.com/2012/02/08/lustre-com-papel-vegetal/

    Beijos

    www.casadesobra.wordpress.com

    (Bruna)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...