Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de março de 2010

Geladeiras personalizadas

Oi Amores, hoje gostaria de mostrar para vcs algumas geladeiras personalizadas.

Essas são da Coolors, uma empresa italiana que oferece lindíssimas geladeiras personalizadas( quem quiser passar no site pra dá uma olhadinha , vale apena.Mesmo que seja só pra olhar rsrsrs).


Mas se vc não tem muito dinheiro no bolso e não da pra bancar uma geladeira assim o que acha de customizar a sua com papel contact ou com uma pintura no capricho?Como essas duas aí.Inspirem se e mãos a obra...

Link
Eu particularmente amei essa, pena que não sei pintar...

7 comentários:

  1. Saron que máximo essas geladeiras, sabe que me batei uma vontade imensa de revolucionar a minha. Quero arranjar um tempo e pelo menos fazer adesivação bem a cara da gente...

    Beijinhos com carinho
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!! que bacana!!
    Quero adesivar a minha também mas gosto tanto dela branquinha!! hahaahaha
    Já adesivei a sala, o quartinho do Theo o corredorzinho aqui...ai meu deus!! hahahahaha

    E aí gatinha nada do meu pacotinho chegar? beijinhooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pode deixar, quando estiver pronto te aviso sim, hj terminei a sala.
    no ano passado, bem no começo do ano, coloquei umas borboletas e algumas flores de papel contact preto na minha geladeira esta até agora e hoje vejo essas ideias novas, lógico que vou mudar a minha né? hehe
    bjs e muito obrigada pela visita.Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. OI SARON! ADOREI A PRIMEIRA - SUPER DESPOJADA- ADORARIA TER UMA DESTAS AQUI EM CASA-
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, eu acho o máximo geladeiras customizadas, essa última está linda demais!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo estas geladeiras, pena que por aqui ainda é tão caro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois é pois é... outro dia li um post sobre geladeiras embutidas nos armarios da cozinha, não encaixando num espacinho determinado pra ela... Imagina um armario e quando você abre a porta, não é armário, é geladeira e acho que muita gente pode ter gostado da ideia, mas eu acho que disperdício e o motivo é facilmente explicado por essas fotos aí! As geladeiras são tudo de bom pra se criar um espço só seu!!! adooro!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...