Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de março de 2010

O glamour do pretinho básico...

Oi queridas (os), achei que não conseguiria postar hoje já que vi muitas blogueiras anunciando falha no carregamento das fotos.Tive sorte...Consegui...
É difícil encontra por aí uma decoração onde o preto se faz presente.Analise vc mesmo, acaso vc já entrou ou conheceu alguém que tenha usado a cor preta na decoração?
Eu mesmo não conheço.Acho que essa por ser uma cor muito , digamos , pesada acaba sendo anulada por nós.Até porque em certos momentos traz um conceito meio gótico.
Em algumas culturas a cor preta é o símbolo da morte.E para outras simboliza mistério, relacionado ao infinito, ao silêncio.
Mas no mundo da decoração o pretinho básico tem ganhado seu espaço, mostrando que é possível criar um ambiente glamouroso.

O Clássico...Olha que luxo esse sofá!!!

Link

Link
O gótico moderno...


Barroco moderno...

Claro meus amores que tanto glamour não ficou somente por conta do pretinho básico mas também dos moveis (designer) , dos lustres luxuosos e dos pomposos detalhes...

4 comentários:

  1. Fica muito bonito, mas o ambiente tem que ser amplo né.
    E sobre a pasta de soja, acho que vai depender da marca, pois eu usava a Rupo e agora esta também, elas eram muito gostosas, nem dá para saber que era de soja.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai... preto é muito perfeito né? Muito elegante...tive que tomar cuidado aqui em casa para não escurecer a casa..já que o piso é preto e branco e os ármarios da cozinha também...
    :P
    Adoro preto!!

    ResponderExcluir
  3. Saron, é coincindência de mais, neste final de semana pintei minha mesa de jantar de preto fosco e fiz detalhes em azul, estava com medo de ter radicalizado de mais, mas queria algo diferente e bem diferente hehe, fiz mais outras coisas pra completar o ambiente, esta terminando de secar e acho que termino td até no meio da semana, se quizer te aviso quando postar no blog.
    Há! Agora estou te seguindo de verdade hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Saron, aquele lustre negro que coisa mais maravilhosa!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...