Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de março de 2010

Parede Metalizada

Oi minhas queridas(os), estava dando uma olhada por ai em alguns sites e fiquei impressionada com uma imagem de um banheiro.
Um banheiro super diferente, cool e chique...

O diferencial nesse banheiro é justamente esse trabalho na parede.Toda metalizada e com desenhos florais...Sei que muitos não dão lá importância para os banheiros.Eu mesma quando vi essa foto pensei;"muito chique para um banheiro".
Tá, pergunte pra sim mesma ou corra pra ver como anda seu banheiro? Esta decoradinho?
Um tempo atrás cheguei a ver uma reportagem falando justamente sobre isso, sobre investir na decoração também do banheiro.E fácil lembra de acessórios para a cozinha, para a sala, para o quarto na hora das compras e o banheiro é o ultimo ou ate mesmo esquecido.Vale apena investi nos banheiros já que é um lugar tão intimista...
Sinceramente, eu achei um trabalho incrível.É quase uma obra de arte(ai que exagero da minha parte!!!rssrsr).
Mas diz ,vc já viu algo assim???

Um comentário:

  1. Esse banheiro em si, achei muito TCHAM! Mas o que você falou é realmente verdade. O banheiro sempre fica por último no quesito decoração. No meu antigo apê/alugado eu odiava meu banheiro, então fiquei viciada em ver fotos de banheiros. Já esse meu, esta do jeito que gosto. Com detalhes que fazem a diferença.

    :)

    Gostei do post!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...