Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de março de 2010

Relógio customizado...

"O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel."


Uma ideia super criativa, para montar o relógio foram necessário o maquinário (que todo relógio possui) e os números foram substituidos por quadros de vários formatos e tamanhos.E os detalhes?!? Muito cute...

Link

5 comentários:

  1. Que idéia maravilhosaaaaa!!
    Ai eu querooo! hahaahhha
    Ai gata fiquei sabendo agora que meu maridinho postou em Pac...nãoe me sedex como pedi...homem faz tudo errado né?!! Por isso a demora!! as aguenta aí que chega!
    hahahahaha

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Ta uma ideia muito gira, sim senhora :)

    beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Adorei a ideia!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo,pensei enfaze com aqueles porta retratos que a gente vive tentando achar lugar para colocar.Vai ficar bem neh....bjks

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa ideia. Será que dá para fazer com buquê de flores artificiais?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...