Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de março de 2010

Sala Patchwork...

A proposta da mistura das cores e das estampas sempre me agradou muito.Tanto que já até comentei aqui no blog sobre o trabalho da designer Neza César , que traz justamente esse conceito de misturas.E convenhamos é preciso ter uma certa percepção para misturar cores e estampas e obter combinações harmoniosas, o que Neza César faz com perfeição.
Mas hoje quero trazer para vcs uma sala que traz esse conceito das misturas, não é assinado por Neza.Infelizmente não encontrei o artista por traz dessa obra.A única informação é que essa casa fica em Portland em Londres.

Enfim, quero mostra a vcs que vale apena esse conceito pelo simples fato de torna a casa num ambiente totalmente descontraído.É quase uma casa Patchwork...

Observe no fundo, na cortina foram usados dois tipos de cores e estampas , uma florida na cor rosa que também é o mesmo tecido usado no sofá. O outro numa estampa xadrez na cor turquesa , o mesmo tecido foi usado nas almofadas e que combina com outros detalhes presentes nessa sala.Na verdade foram usadas apenas duas cores , o rosa e o azul com variações de tons.O pretinho e o branco também ganharam um pequeno espaço.Mas o show mesmo ficou por conta das variadas estampas , entre os florais, o xadrez e os listrados...



Lindo né?É quase um dom divino usar várias cores e estampas e mesmo assim deixar o ambiente harmoniosamente lindo...

Link

5 comentários:

  1. Muito lindo, Saron! Mas tem que ter uma coragem para fazer isso, imagina se parece um carnaval hehehe
    Mas com certeza essa sala ficou harmoniosamente linda com todas essas cores!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Mana,

    Estou um pouco sem jeito e muito corrida. Além da reforma aqui, estou acabando o sobradinho e fazendo o tal curso de CFC. Já faltei dois dias seguidos. do jeito que estou faltando vai ser difícil tirar essa carta. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Saron !
    Encontrei seu blog nas minhas andanças pela blogosfera e ADOREI !!!É muito libndo! Parabéns !
    Já virei seguidora e linkei seu blog lá no meu...quando puder, passa lá pra uma visitinha, tá bom?
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que coisa lindaaa!! Como futura arquiteta, designer de interiores e decoradora dev dizer que é bom usar cores nesse caso só se o ambiente for bem amplo...lugar pequeno? Ah não rola não! hahahahahaha

    Presentinho a caminho lalalala (prontofalei!)

    beijos e atchim! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, a mistura das cores com os diferentes padrões, e tudo se conjugou dando um clima de aconchego. BJS Margarida

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...