Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de março de 2010

Vende-se...

Oi minhas queridas(os), hoje passei aqui só pra fazer um merchan.Vou dá uma de vendedora(rsrsrrs).
Minha irmã adora moveis antigos, mas ela agora pretende se desfazer de alguns.Por isso, colocou em seu blog algumas coisitas.Tipo, uma mesa de jacarandá e seis cadeiras medalhão (eu particularmente adoro esse tipo de cadeira).
Dá só uma olhada.



Sugestão de decoração



Vai dizer que não é um luxo???

Ela colocou a venda também quatro arandelas, como esta na foto abaixo.


Sugestão de decoração


Quem quiser sabe mais sobre a descrição e o custo passa lá no Blog Eugênia .

4 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Olha, muito lindas as peças. Pena sua irmã se desfazer delas. Por outro lado, entendo bem o que ela está fazendo, porque também estou "limpando" a casa...rssss.
    Boa sorte nas vendas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ! A mesa está ainda está disponível ?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...