Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de abril de 2010

Apliques de croche no sofá...

Olha só que interessante e criativo é claro...

Senta que lá vem história(rsrrsr)...

Amyla tinha um gatinho que com suas garras acabou rasurando um pouquinho o seu sofá.O que fazer?
Amyla teve a ideia de pegar algumas toalhinhas de croche e aplica no sofá, escondendo assim as obras do gato arteiro.Mas arteira mesmo foi Amyla, esses apliques de croches ficaram lindos.Sem dizer da criatividade dela que deu uma nova carinha ao sofá...Euzinha aqui adorei...

Flickr Amyla

11 comentários:

  1. Achei PERFEITO!
    Não tem jeito quem tem gato em casa assim como eu que tenho dois sabe que els arranham mesmo! Estragaram o meu novinho em três meses...mimimimi
    Mas amor é assim e não adianta reclamar...Adorei essa idéia e ache fantástica!!

    Boa dica Saron!

    ResponderExcluir
  2. hahaaha comentei com o blog do meu marido logado!! hahahahaha
    Isso é bem feito pra ele, parar de vir aqui correndo e logar no dele enquanto eu saio! hahhaahahha
    Deixa todo mundo ver o comentário!

    beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Achei q ficou lindo.
    Incrível. adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou impressionante, Saron! Eu arriscaria que o sofá ficou mais lindo com este detalhe!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, concordo contigo...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron!
    Vim agradecer pelas boas vindas!!!
    E achei esse sofá uma fofura!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!
    Se fosse comigo ia me descabelar, pensaria em tudo menos em fazer isso.,mas amei a idéia!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá. Preciso muito desses apliques...meus gatinhos detonaram o sofá novo e meu marido está uma "fera"!! Aonde posso comprá-los??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. OI. Aonde consigo comprar esses apliques? meu marido está uma "fera" com os gatinhos que arranharam o sofá!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana, desculpas por não ter respondido antes,meu pc estava com alguns probleminhas.Como vc não deixou um email vou responde por aqui mesmo.Espero que veja...
    Luciana esses são aquelas toalhinhas normais feitas de croche.è facil de encontra-las com pessoas que fazem tal coisa.Se caso vc conheça alguem que faça croche fica ate mais facil pra ti.Mas se não conhece , minha irmã é crocheteira , vc pode encomenda com ela.Se caso quiser me de um toque.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...