Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de abril de 2010

Banheiros brancos

Até um tempo atrás o banheiro era um espaço negligenciado, muitas vezes esquecido.Já tinha até falado sobre isso e mais um vez volto ao assunto em defesa dos banheiros.Não só eu mais muitas revistas de decoração , trazendo propostas de deixa-nos de queixo caído.Onde banheiros ganharam ares sofisticados mas parecidos com quartos, fugindo daquele jeito simples de banheiro...

Mobiliários brancos, armários embutidos, lindos espelhos, cortinas e até poltronas...






São verdadeiras casas de banho...

Link

4 comentários:

  1. Maravilhosos! Um dia teria um assim! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saron, banheiro pra mim so branco, até gosto de algo colorido mas acho o branco perfeito parece sempre limpo r maior..
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Realmente de babar!!! Lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron! Ficou linda mesmo, né! Essa é aquela pedra de calçada de centros de cidade históricas, lembra? Ou dos calçadões de Copacabana preto e branco. Contudo aplicada de um forma diferente... Quando meus banheiros estiverem decorados vou postar de novo... Eles são todo branco!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...