Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de abril de 2010

Cabeceiras customizadas...

Ideais brilhantes de cabeceiras customizadas.Usando variados materiais e os resultados são incríveis...Mostrando que reciclagem e customização vale apena e que pra decorar muitas vezes não é preciso gastar muito.Basta ter criatividade.

Parte de uma cama velha que acabou virando uma cabeceira

Vários quadros (pré fabricados) forrados com tecido de lona e com dobradiças(para articulação) .

Ou vários espelhos pequenos fixados na parede, criando uma elegante cabeceira .

Ou Tecidos...


Ou uma porta com lindas arandelas, o que dá um toque elegante.Essa foi a ideia que mais amei...

Ou rolos de papel de parede .

Essa também é sensacional.Uma moldura antiga virou uma cabeceira.

Aqui uma parede com wallpaper, multifuncional pois serve como uma cabeceira e uma divisória.

Um painel de madeira e dentro varias capas de discos super vintage e cool...

Aqui é só para da um novo ar a cabeceira da cama dossel, uma manta.

Todas as ideias são fantásticas e acessíveis.

Link

6 comentários:

  1. Ai ai, minha grande paixão: cabeceiras!!!
    Amei todas as ideias, a minha mente inquieta já quer mudar a cabeceira lá de casa hehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post Saron!
    Lindo mesmo!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Gostei da porta com as arandelas.

    Estu tão corrida, e apanhando do blogspot. Eu penso que guardei o post no rascunho e quando vou ver postei sem perceber. Afe! :)

    ResponderExcluir
  4. O de espelhos é muito legal!!! O meu sonho é ter uma cabeceira com um espelhão... AMO!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Achei beeeemmm legal!!! Parabéns pelo blog! Muito fofo! Tô te seguindo!! Dá uma passadinha no meu...

    claraviegasmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...