Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de abril de 2010

Customização, penteadeira vira escrivaninha.

Adorei a criatividade de Abby que deu uma customizada em uma velha e descascada penteadeira.

Com papel de parede e uma boa de mão de tinta branca Abby transformou sua velha penteadeira, ganhando até uma nova funcionalidade na casa, agora ela é usada como um escrivaninha...


Lindo né?O que uma boa de mão de tinta e alguns detalhes não fazem?Parece até um movel novinho em folha...

Obs;olha o
PAP (mas esta em inglês, quem não entende nadica de inglês é só joga no google tradutor)...

Link

12 comentários:

  1. ficou lindaaaaa super criativa:) adoreiiii:)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo! Amei !
    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa coisa do antes e depois.
    Ficou linda.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosooooooooo!!!Dá umas dicas aí vai..?

    ResponderExcluir
  5. Andrea coloquei um link no post onde vc pode encontrar o PAP, mas o texto esta em inglês.Se caso vc não entenda nada de inglês(assim como eu, rsrrsr) é só usa o google tradutor...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cómoda toda branquinha
    BJS
    Margarida

    ResponderExcluir
  7. OI Saron

    estou com umas fotos, inclusive desta pra mostra as reformas em moveis velhinhos, show de bola!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa linda Saron!
    Agora gostaria de saber que tinta é essa que els usam...e se o móvel tiver verniz?
    mimimimimimi...

    beijinhoooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, o movel foi lixado para remoção do verniz.Recebeu de mão de primer e depois foi pintado com tinta spray acrilica.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Vou reformar a minha "escrivaninha"(era mesa d pc, mas agora é minha escrivaninha d estudo rss)
    quero saber o que é primer?
    e como faço para colar o papel de parede...
    Bjuss...
    aguardo resposta...
    adorei a sua mesa *.*
    beatriz.am@live.com.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Beatriz,essa escravaninha customizada não foi feita por mim não.E sim pela Abby...Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...