Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de abril de 2010

É o amor...

Somos motivados por esse sentimento.

Link


Link


Link

Link

E quando amamos o que fazemos tudo fica perfeito...

Lembrete;
O sorteio de niver do blog ainda esta rolando.Quem não esta participando, corre pois o presentinho é chique.Click aqui e participe...

11 comentários:

  1. Saron que imagens lindas!De onde é o adesivo e que mesa é essa?
    Amei, adorei, apesar de não estar apaixonada, namorado se foi, me deixou e eu tenho q esquece-lo, uiiii...
    Ainda nao esqueci.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron.
    Adorei o adesivo do passarinho na parede.
    Tão fofis eles dando um beijinho.
    Eu colocaria no meu quarto.
    Bjim:***

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua visita , rsss vamos estreitar essa amizade com certeza. Bjs e bom feriado
    Leila

    ResponderExcluir
  4. adorei a decoração com as almofadas 'de londres'.... esse cachorro bem a vontade no sofá ta uma graça!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Morri na terceira foto!!
    Vou tentar copiar! hahahahaha Achei tão linda!

    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  6. ah, olha eu aqui denovo te enchendo!
    hahahaha
    Ganhou mais um selinho, pronto falei!

    Amo seu blog! Não tem jeito!

    ResponderExcluir
  7. oi Saron

    ai que postagem fofa.... estou guardando umas imagens de love também...kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Anna, o adesivo é do site ETSY.SE quiser da uma olhada é só clicar no link que fica abaixo da foto.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, Saron!!! Amei a terceira foto com os passarinhos apaixonados!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. O amor é lindo mesmo, mas tem que se achar a pessoa que nos de valor etc....
    Adorei principalmete o adesivo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...
    Realmente, nada seriamos sem o amor!
    bejocas
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...