Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de abril de 2010

Ideia criativa para disfarçar as rachaduras...

Oi meus amores, alguma de vcs por acaso mora em rota de aviões???Pois é, eu moro...Vire e mexe sempre passa um avião por aqui , estremecendo os alicerces da casa.Meu sobrinho já até criou fobia dos ditos cujos.Sempre que passa um avião ele foge para dentro de casa (rsrsrsr).E de madrugada quando passa o cargueiro? No início quando viemos mora aqui era meio desconfortável , acordávamos as 3 da manhã com o barulho , as portas e janelas balançavam e parecia que ia cair.Depois de um bom tempo nos acostumamos.Mas quem mora numa rota de avião sabe que a casa não resisti , os vidros das janelas quebram e as paredes???Nossa!!! Só rachaduras.
Todo fim de ano, lá vão latas de massa corrida, lixas, unhas(rsrsr) ,cabelos(rsrrsr) e mais latas de tinta.Pois é, aqui em casa não tem pintor profissional não, mas tem um multirão.Um lixa, outro pinta e assim vai.Mas depois da reforma, novas rachaduras surgem.E o dimdim pra reforma é só no fim de ano, com ajuda do décimo terceiro(coisa de brasileiro, rsrsrs).
Porém é horrível ver durante a transição dos meses as tais rachaduras.Estava dando uma olhada em alguns sites e encontrei uma solução perfeita.


Pequenos adesivos em formato de folhas e pássaros, a rachadura serve com um raminho.Dá pra disfarçar né???E fica bonitinho.
Mas pra economizar mais ainda, a dica é fazer com papel contact, papel cartão...Libera a criatividade geral!!!(rsrsrrs).

Pensando bem , se for fazer isso em minha casa vai vira um passarinheiro(rsrsr), porque são tantas rachaduras(rsrsrr).
Mas a ideia é ótima!!!

Link

8 comentários:

  1. oi sron! adorei a ideia - tem rachadura no quarto do meu filho - e no meu - que é a mesma parede- e não tem jeito de arrumar - já tentei de tudo- no meu tu deu uma ótima ideia - mas para filho de 18 anos - vai ser dificil rolar uma boa ideia para esta idade!
    já está participando do sorteio - hoje é o último dia - amnhã já teremos a vencedora- te espero á
    bjs

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHAHAAHA A idéia é suuuper ótima!!
    Mas penso que é melhor mesmo slucionar o problema! Se ficar escondendo pode cair todos esses e galhos com telha e tudo na nossa cabeça!!
    hahhaa
    Mas achei o must!

    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  3. Idéia genial Saron!!
    Nunca tinha pensado nessa possibilidade.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que ideia mais cute, Saron!!! Se já não há mais como lutar contra as rachaduras, vamos tornar elas menos feias hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. KKKK, Mari se for solucionar o caso vou ter que derruba mesmo é a casa(rsrsrrs).Não adianta , a gente sempre arrumar e meses depois ta la as benditas rachaduras.Um Horrorrr!!!.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Saudades de blogar, mas com este novo trabalho ficou meio complicado.Mas respondo pelo menos a todas, mesmo não tendo tempo para colocar minhas novidades.
    Esta idéia do adesivo é muito legal.
    Mas não tem como fazer uma reclamação, tire fotos e entre em contato com os resposáveis, você e todos que tem este problemas (se fossem juntos), e díficl, mas não impossível, ganhar causas .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anninha ate dá pra fazer isso..Mas não adiantaria muito...A causa rolaria anos ...Dor de cabeça na certa.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Uauuu o seu Blog ficou um luxo...
    Parabéns pelo bom gosto!
    Bejão

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...