Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de abril de 2010

Os pompons estão de volta...

Olha os pompons de volta...

Lembram meninas dos tais pompons???Fiz até um post com um vídeo que encontrei na net, que ensina a faze-los.Lembram que comentei até que gostaria de fazer um? Mas desisti quando descobri que aqui na minha cidade o novelo de lã é um absurdo de caro.E como iria precisa de muitos , o custo seria alto.Pra compra a lã teria que ir para outra cidade.Enfim, desistir(rsrsrrs).
Essa imagem é uma otima inspiração, quem quiser se aventura com as agulhas ,veja o Pap dos pompons aqui.
Mas diz se não é uma graça???Eu ei de ter algum dia um tapete assim(rssr).

Queridas o sorteio ainda esta rolando, pra quem ainda não participou acesse aqui .Siga as regras e concorra a um jogo de taças de cristais filetadas em ouro...

11 comentários:

  1. Adorei esse tapete de pompom. Quero uma manta! srsrs


    Não esquenta com os problemas dos "r" não. Já virou sua marca. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que nè(rsrrsr).Lembra na outra vida fui caipira(rssrr), isso ai é influência...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pior eu tb queria fazer um tapete de pompom, mas depois achei tão trabalhoso hehehee
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. hahaaahhahahaha
    Você não foi caipira e sim gringa! hahahahaha
    Olha a intrometida!
    Ai já pensou pisar descalça nesse tapete?
    Infelismente ou felizmente tenho dois gatos enoooormes de gordinhos adoram deitar e afiar tudo que veem pela frente! Um terror! hahahaha
    Então nem almejo mais tapetes...

    Mas adoro os fofinhoooos...ai que sonho!

    Beijoooo amada gringa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei esse tapete.
    Lindo, diferente e super fashion.
    Bjim:***

    ResponderExcluir
  6. Saron, estou aqui pela primeira vez e vim por ver o sorteio no blog da Lucia como já disse no post do sorteio, mas apos deixar o comentario para participar fiquei aqui passeando e gostei muito do teu jeito, rss me identifiquei quando li algumas coisas. Adorei e vou voltar!! Me visite tb ! Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. É Mari, ela foi uma gringa caipira. hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi amore.. adorei esse seu cantinho ..
    to te seguindo .. sou noive e tenho um blog sobre meu futuro casamento e minha vidinha a doids.. bjos passala

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei esse tapete!!! Da ur ar de aconchego para a sala, e uma vontade de ficar!
    Bejosss

    ResponderExcluir
  10. Lindo este tapete, bem "vida". Menina, os pompons retornaram com tudo, andei vendo em algumas vitrines cachecol de pompom, lindosssssssss.
    Um BACC para ti querida e uma excelente semaninha. Ahhhhhh, estou torcendo para a sortuda 72 levar...hihihihihih

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...