Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de abril de 2010

Quadros customizados

Mais uma ideia de sustentabilidade.

Lindos esses quadros não?Mas vcs vão fica impressionadas agora, esses lindos quadros são na verdade aquelas capinhas de cds.E viva a criatividade e a customização.
Para fazer é simples, sabe aquelas fotos que vc tem em seus arquivos é só imprimir(podem ser tb as fotos normais), cortar as imagens do tamanho da caixa do cd e fixa- las com cola.Depois fixe os quadros com fitas adesivas dupla face na parede...

Link

6 comentários:

  1. Oi Saron,

    Tudo bem???

    Eu gosto tanto de passear por aqui, este blogue é um sonho, cada idéia linda!!!!!

    Adorei o novo visual ; )

    Uma ótima semana para vc, Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii joguei muitas ciaxinhas dessas fora...e juro que tentei pensar em algo pra fazer com elas e nadame surgiu...Mas vou copiar lero lero!! hahahahaha
    Vi que você tomou a vacina...nossa meu braço ficou super dolorido! Mal consegui dormir, acredita?!
    beijinhos gata!!
    muuuuuuuuuuuah!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia genial!! Adorei, Saron!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. ainn amei a ideia, pena que já joguei fora caixinhas de cd, quer dizer eu não meu marido. Mas agora já guardei a dica e darei essa linda utilidade para as próximas.
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Ola estava procurando ideias para minha entrada quando nen sei como vim parar no seu blog e não me arrependo rsrsr essa ideia é otima farei na minha entrada ,farei fotos e te enviarei . Adorei a ideia ! beijão .
    Ah vou até te sueguir rsrsrs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...