Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de abril de 2010

Total simplicidade.

Simplicidade total
Muita gente acha que é difícil obter uma bela decoração tendo moveis tão simples e digamos, podrinhos( podrinho no sentido de custo baixo, acessível).Eu sei que nem todos tem lá tanta grana no bolso pra decorar e pensei hoje em vcs(em mim também porque me encaixo nesse perfil ,rsrrsr).
Quero trazer imagens que mostre uma casa simples, sem luxo mas (tem que ter um mas) bem decorada.
As imagens falam por si só...


A cabeceira é um painel de madeira, os moveis bem loja casas bahia...Tudo muito simples, mas perceba as combinações de cores.
Em cima do criado mudo





Mesa e cadeiras de madeira(simples), no centro um lata na cor lilás que se tornou um vaso.Mas note a decoração da mesa. Há uma brincadeira com os pratos, porém tudo bem posto.Eu adorei essa mesa.Mostra que ha uma certa sofisticação na simplicidade...

A Sala...



Nas prateleiras, objetos decorativos simples como estátuas e bibelos.Na parede máscaras e quadros.Estofados simples na cor marron.Olha a mesinha de centro...Na cor lilás que combina com o azul das paredes.E o vermelho nos estofados das poltronas e nas almofadas.No tapete listrado cores que se enquadram com as cores presente nessa sala...





Tudo simples mas como a casa da gente...

Essa simples decoração é assinada por Dhawallah Aisien..Que tem como filosofia reciclar, reaproveitar e decorar com um saldo modesto...

13 comentários:

  1. OLÁ SARON! SEU BLOG É MUITO INSPIRADOR- ADORO DECORAÇÃO E AQUI É O BLOG!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO !
    PARABÉNS PELO LINDO BLOG!
    BEIJINS:D
    PRI

    ResponderExcluir
  2. OI Saron, bia ideia sobre mostrar meus pratos!
    E quanto a decoração, ela é sempre possível, gastando, mais, menos ou não gastando...
    E adoro ver essas soluções de ambientes, bonitos, agradaveis e principalmente possíveis.

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Muito bom , em cada cantinho um capricho, um carinho...
    os ambientes simples me encantam também!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Com certeza dá para fazer uma linda e simples
    decoração, Saron!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda né?!!
    A simplicidade é tudo, as vezes levo mais em conta de que menos é mais com toda certeza!

    Adoro ver essas fotos! inspiram tanto!

    beijos amore!

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe que não gosto do meu armário novo "planejado". sinto uma falta danada do meu armário das Casas Bahia. Se arrependimento matasse... :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, sabe que simplificar é a palavra-chave, né?
    É só lembrarmos que "menos é mais".
    Amei aquele aparador retrô!!!
    Beijocas menina!

    ResponderExcluir
  8. Saronnnn!!
    Tem selinho pra você lá no meu bloguito pra você! Espero que goste!

    beijitooooos!

    ResponderExcluir
  9. amo essa tendência que remete a simplicidade a reciclagem ao reaproveitamento.
    bjinho e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. Tem razao Saron, bom gosto nao é sinonimo de dinheiro,lindas as imagens.

    ResponderExcluir
  11. Tudo muinto lindo amiga,obrigada por sua
    visita

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...