Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de maio de 2010

Apenas num ato...


Apenas num ato simples pode se encontrar tamanha felicidade. Como num simples obrigado, um simples Eu te amo, um simples beijo na testa em forma de devoção.Num abraço quente e amigo que traz conforto ao triste coração. Num simples ato de contar histórias e ver em rostos tão infantis o extase da felicidade. Um simples cafuné da velha senhora mãe.Fotos que trazem um certo prazer nostálgico de momentos que se foram , mas que deixaram rastros em nossas mentes e corações. Numa doce serenata, ou numa carta de amor escrita a mão.O doce perfume das flores, do amor .Sim, o amor tem cheiro...Dizem os mais sábios que é por causa do cheiro que nos apaixonamos. Num simples olhar encontramos o encanto e nesse encanto a felicidade. Atos simples tamanha felicidade.
Jesus Cristo dizia que se fomos como crianças herdariamos o reino dos Céus, talvez porque as crianças saibam desfrutar as coisas simples da vida.Como num simples rolar pelo verdejante campo, bolinhas de sabão, correr sem motivo só pra sentir o vento no rosto, banho de chuva, comer sem culpa o doce preferido, nada de preocupações...Risos gerados pela felicidade encontrados em atos tão simples...Precisamos resgatar essa essência...Ai esta o Reino...

(Saron)

PS;A todos novos moradores desse Pequeno Mundo um Bem vindo e bom Fim De Semana pra todos...

8 comentários:

  1. Bom final de semanaaa!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oumm que bonito o que escreveu!! Que lindo!!
    E quanta coisa gostosa para ler e ver aqui! vou começar a trabalhar agora então me perdoe a ausência...mas sempre que puder passo para dar umoizinho e um beijinho! E ver as coisas lindas que escreve!

    Um super beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, até me emocionei!! As coisas mais belas estão nas coisas mais simples!!!

    Obrigada por mandar o e-mail com o poema...na quinta-feira vou postar!!

    Uma bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Se conseguissimos guardar um pouquinho da alegria das crianças em nos seria tão bom....as vezes a gente já nem lembra mais de como e simples ser feliz....eu vejo pela minha filhinha...sempre sorrindo,gritando....brincando de nada e sorrindo assim mesmo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. humm... Que gostoso!! Banho de chuvaaaa!! Na seca de Brasilia só de chuveiro mesmo!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...