Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de maio de 2010

Casa , um reflexo de nós mesmos...

Cerejeira

Já percebeu que tudo o que nós gostamos trazemos um pouco para dentro de casa?Pode ser um estilo, cores, objetos e tal.A nossa casa é um reflexo de quem somos, dos nossos gostos...
Sou apaixonada pela cultura japonesa, então tudo que me lembra esse país me encanta.
E o que mais lembra esse país senão a cerejeira?Que é um símbolo do Japão.
Sei que já fiz até um post mostrando decoração usando a cerejeira como motivo(Click Aqui para ver).Entre pinturas, bordados, adesivos e até mesmo arranjos com as flores.
Além disso, elas não atraem meu olhar por se apenas um símbolo.Mas pela delicadeza das flores, das cores e do fruto.


Essa sala de jantar é da Design Cynthia Rowley.Ela mesmo criou o papel de parede prateado , o motivo é evidente, cerejeira.Nas cadeiras tecidos que imitam as flores dessa árvore.Cynthia queria trazer exatamente um pouco do estilo asiático para dentro de sua casa.Incrível, as cores e os motivos deram para essa sala um certo ar romântico e luxuoso.

E muitas outras ideias...





Link
Link


Lembrete:Essa é a ultima semana do sorteio que presenteará algum sortudo(a) com um jogo de taças.Para participar click aqui.Os comentários serão recebidos até o dia 5 de maio (que esta pertinho).Então não perca tempo e corra...Bjos

8 comentários:

  1. Eu também amo muito essa árvore! Bom, não é pra menos né! hahahahahaha
    Quando ela floresce o povo faz o maior pequinic embaixo dela. tipo povão com farofa sabe?
    Acho o máximo!

    Um beijinho amada!! E você merece o selinho!!
    E muito miiimo!

    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, eu sou apaixonada pelas flores de cerejeira! Elas são tão delicadas!!!
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte para ti!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei para conhecer seu blog e já me apaixonei...virei seguidora!!!Estou participando do sorteio...que presente chique!!Te convido para conhecer meu blog,ficarei muito feliz!!!Beijos, seu blog está entre os meus favoritos!!!Rosana

    ResponderExcluir
  4. oi Saron, q imagens lindas


    adoro cerejeiras...bjo

    ResponderExcluir
  5. Saron eu to apaixonada!
    Que imagens lindas.
    Tb quero uma cerejeira!!!!
    Já pensou uma no meu quintal? O bom é que eu ainda não tenho quintal.

    ResponderExcluir
  6. Lola , imaginei.Que beleza de sonho!!!Eu concordo contigo, tb queria ter uma cerejeira plantadinha no meu quintal.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo todos esses detalhes... Mas eu AMEI essas luminárias feita com taças!!!

    Bjs,

    http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acabei aterrisando aqui através de um link no blog da Fernanda Reali.
    que bacana, vc gosta de sakurá.
    São as flores mais bonitas da primavera japonesa. Fica tudo muito bonito por aqui (eu moro no Japão).
    gostei do seu blog, é muito bonito. Parabéns

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...